[PT: 285.663.395.000] Insan [.FROTA.] vs. playart [RISE] & rafiuzis (A: 50.000.000.000, D: 7.122.409.500) LUCRO TOTAL 1.155.783.000 [31]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 285.663.395.000] Insan [.FROTA.] vs. playart [RISE] & rafiuzis (A: 50.000.000.000, D: 7.122.409.500) LUCRO TOTAL 1.155.783.000 [31]

Bom, Já que o que importa eh destruiçao e o prejuizo que se lasque, ai esta a maior destruição do CAPELLA - BR.
    Com muito orgulho e que a muito tempo nao sentia aquela adrenalina no momento do ataque. Em momento algum fiquei decepcionado por irem ao regresso, afinal.. Olha o "sacrifício" e o esforço que eu forcei pra chegarem a esse ponto. Foram 25k de EDM's ao chão, com o intuito de irem ao meu regresso e ainda terem prejuizo. Toda uma aliança focada em em pegar. Com todo respeito ao Insan, eu nao acredito que fez isso propositalmente mano, erros todos cometemos, nao precisavam deixar cair as edms para irem ao regresso. Mas sim, merece o merito pelo ataque, que fez no regresso e pelo excelente fair play que teve no pós-combate. Como eu disse 'Bora jogar". Do outro jogador nao vou comentar, pq a .FROTA em si, nao vale levar muito em consideraçao. tira-se um ou outro que vale a pena.
    Não vou desistir, vou reconstruir tudo e mais um pouco, e focar no objetivo principal, que é me divertir. Com ou sem MDF, vou jogando como posso, nas minhas horas vagas, pq o jogo nao é minha prioridade, e sim um passatempo. Não respondi no topico que pegaram o meu regresso, pq essa eh a minha resposta. Façam as contas e vejam quem levou mais prejuizo, pq lucro, ninguem teve. Muita coisa poderia ter sido evitada, mais o que foi, ja foi e o que era pra acontecer aconteceu. Valeu Baracus por estar sempre na parceria mano. Deixa eles falar. Pra mim é a msm coisa que nada, apenas ignore.
    So pra constar, minhas perdas totais se ficaram em aproximadamente 50B, dos atacantes ultrapassa os 300B. Isso é o que vale. a destruição.. Derrubar 25k de edms nao é pra qualquer um, e muito menos todos os dias. que venham mais e melhores, e que na proxima um lado.
    Mais um TOP, mais um em cima da .FROTA. Stanley que o diga. :love: :love:
    Br a mim, Br ao Insan..
    Bola pra Frente que a vida segue e o jogo tb...

Em 13-12-2016 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Insan [.FROTA.]

Estrela da Morte 5.000

Defensor playart [RISE]

Cargueiro Grande 1.283
    Sonda de Espionagem 200
    Satélite Solar 1.964
    Lançador de Mísseis 149.121
    Laser Ligeiro 6.802
    Laser Pesado 495
    Canhão de Gauss 265
    Canhão de Plasma 818
    Pequeno Escudo Planetário 1
    Grande Escudo Planetário 1

Defensor rafiuzis

Cruzador 737.842
    Caça Ligeiro 2.514.102
    Nave de Batalha 100.107
    Destruidor 675.663
    Interceptador 99.754

Depois da batalha…

Atacante Insan [.FROTA.]

Destruído!

Defensor playart [RISE]

Cargueiro Grande 1.202 ( -81 )
    Sonda de Espionagem 189 ( -11 )
    Satélite Solar 1.869 ( -95 )
    Lançador de Mísseis 140.921 ( -8.200 )
    Laser Ligeiro 6.447 ( -355 )
    Laser Pesado 473 ( -22 )
    Canhão de Gauss 248 ( -17 )
    Canhão de Plasma 785 ( -33 )
    Pequeno Escudo Planetário 1 ( -0 )
    Grande Escudo Planetário 1 ( -0 )

Defensor rafiuzis

Cruzador 697.716 ( -40.126 )
    Caça Ligeiro 2.377.227 ( -136.875 )
    Nave de Batalha 94.595 ( -5.512 )
    Destruidor 638.923 ( -36.740 )
    Interceptador 94.288 ( -5.466 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 50.000.000.000 unidades.
    Perdas totais do atacante incluindo sequências: 250.000.018.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 7.122.409.500 unidades.
    Perdas totais do defensor incluindo sequências: 35.663.377.000 unidades.

Agora nesta coordenada flutuam: 8.649.015.300 metal e 6.767.029.200 cristal.
    Destroços extras causados pelas vagas: 34.600.820.700 metal e 27.072.384.300 cristal.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 23%.
    Uma quantidade enorme de metal e cristal se juntaram.
    Uma lua foi formada ao redor do planeta com o diâmetro de 8.717 km.

Destroços reciclados pelo(s) defensor(es):
    6.136.560.000 Metal e 6.136.560.000 Cristal
    6.136.510.000 Metal e 6.136.510.000 Cristal
    6.136.510.000 Metal e 6.136.510.000 Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) defensor(es):
    18.409.580.000 Metal e 18.409.580.000 Cristal

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: -125.000.010.000
    Cristal: -100.000.006.000
    Deutério: -25.000.002.000
    A perda do(s) atacante(s) foi de 250.000.018.000 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -862.332.500
    Cristal: 5.597.247.500
    Deutério: -3.579.132.000
    O lucro do(s) defensor(s) foi de 1.155.783.000 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4
    S.W.A.T
    A batalha continua.
  • Vamos aos fatos primeiramente!!
    Este tópico ja está errado...a destruiçao nao esta correta com a quantidade de frotas no ataque!! sempre soube que juntar ataques era proibido, seria mais digno postar 5 ataques em vez de um com um numero grande!!

Falei com verme insan e a galera da FROTA e retirei uns detalhes interessantes!
    todos os burros estao dizendo que insan perdeu 25k de edms que ele é noob e etc...
    mas vamos ver uma coisa...

o pessoal da FROTA tinha como objetivo destruir uma FROTA feita na batota a base de multis e compras de naves para ficar monstra como ficou, so que era praticamente impossivel destruir essa frota visto que os donos...BARACUS e RAFIUZIS nao jogavam fora do mdf...so tiravam do mdf pra atacar as multis e mdf denovo!! sempre foi assim e todos sabem nunca passou mais que 2 dias fora do MDF e subia absurdamente e a moderaçao nada fazia!!

insan pensou e pensou e disse me a uns tempos atras pra matar o rafiuzis era so se sacrificando fazendo a "presa" dar um vacilo com o tempo suficiente fora do mdf para ser abatido!!

e entao aconteceu...vamos lá insan perdeu 25k de edms em 5 vagas e nao nesse ataque aqui postado por esse burro!!

nesse ninja como ficou a reciclagem?
    o verme recolheu 14bi de metal e 14bi de cristal
    o insan recolheu 25bi de recursos
    o rafiuzis recolheu 22bi metal e 18bi cristal
    o playart aka baracus aka multi do rafiuzis recolheu 2bi

vamos as recuperaçoes dos jogadores:
    rafiuzis perdeu:

675 mil destruas
    737 mil cruzas
    2.5 milhoes de cls
    100 mil inters
    100 mil nave de batalha

como o rafiuzis vai recuperar isso? mesmo com todo recursos que ele reciclou? a conta dele acabou...

insan perdeu 25k de edms...
    mas com os recursos que ele reciclou e com os recursos que tem na conta juntamente com os 20bi de DEUTA!
    ele consegue refazer ate 15 mil EDMS de uma vez....
    e voces estao esquecendo de uma coisa...e a frota ligeira do insan? voces esqueceram?
    o cara tem 16 milhoes de naves...fucking 16 milhoes de naves!!
    tem 8.5 milhoes de cls
    5 milhoes de caça pesado
    150 mil inters
    400 mil destruas
    1.5 milhoes de ciclas
    300 mil cruzas
    e ainda tem 8.500 EDMS!!
    ele é top 1 disparado ainda...ele fez uma jogada para acabar com essa frota do rafiuzis visto que o mesmo nao saía do mdf, com medo de acontecer o que aconteceu agora!
    Vejo alguns dizendo que o insan foi burro no meu ver ele foi um gênio e corajoso fez o que ninguem irá fazer nessa escala...se sacrificou para cumprir o seu objetivo!!
    Verme e insan estao fora do MDF e sao top 1 e 2 de FROTA, insan top 1 geral e top 1 pesquisa disparado!!
    e a pergunta que nao cala? ONDE TA VOCE RAFIUZIS?? nao precisa responder mano...todos ja sabem!!
    MDF como sempre...kkk só que agora so com o restinho de frota que o estaleiro te deu kkk
    se antes com frota nao saía do MDF agora sem FROTA voce vai dizer que vai jogar e recuperar?? kkkkk
    alguns idiotas irao dizer que tou babando o ovo do verme e do insan...nao tou babando o ovo nao...eu tou glorificando e glorifico de pé...igual ao pastor valdomiro pede pra seus crentes fazerem!! ahahahaha

isso é FROTA melhor aliança e a mais corajosa...todos tentam nos imitar mas nenhum nos superam!!!

FROTA é FROTA e me da mais orgulho por matar a ultima conta boa dessa aliança imunda que eu criei num passado do capella chamada DAMAGE!!

como ja diziam os velhos de guerra..." o que é perder um braço perto da glória da morte do inimigo!"

TOP 1´s YAKINI

[ Novo Top ACS ] [PT: 4.962.579.000] desalmado [FROTA] & Stanlley [FROTA] & Hei_ComproDeuta [FROTA] & Pistas [FROTA] & El_Morenito [FROTA] vs. Error [The SUN] & Shanks le roux [The SUN] (A: 993.577.000, D: 3.969.002.000) LT: 1.339.047.721 aka 1.939.047.721

[ TOP SOLO ] Pt: 274.120.500 ::: Pistas [FROTA] vs. SaD The_Hard [SaD] ::: Lt: 123.939.590

[ Novo Top SOLO ] Pt: 291.902.000 ::: Pistas [FROTA] vs. ricardo iorio [L-B] & Estupido Cuonejo [L-B] ::: Lt: 189.335.595

[ Novo Top SOLO ] Pt: 253.098.000 ::: Pistas [FROTA] vs. Vendo_cristal [VGUARDA] ::: Lt: 112.057.672

[ Novo Top ACS ] Pt: 1.600.949.000 ::: Werehog & Pistas [FROTA] vs. froteiro ::: Lt: -114.566.000
  • Titulo errado, quando moderador vim, vai edita ou até fecha para que seja postado corretamente...
    sim tirei minhas 5.000 edm
    se não sabe existe simulador, se insan regressa as edm dele, nao derrubava sua frota feita em mdf com pushing

insan ainda tem 300 bi em frota + recursos e o que você tem?

46 bi em frota do estaleiro e em mdf, ta quase igual huahsauhsauhsauhsa

boa sorte em refazer, espero que tente mesmo, sempre rendeu top kkkk
  • Rafiuzis lixo :) ... Só na batota ... E depois vem falar que não tem tempo para jogar kkk ... Mas mesmo assim... Vive no fórum ... e não tem tempo kkkk ... E muita piada oh ... Mérito total do insan ... Tempo que não via um ataque desse no capella ...
  • Do u believe in love BORRACUS?
    Anda vem dançar in game
    Ate eu te crasho agora
    MDF eterno muda assim
    Ahhhh playart adoro essa conta me da tanto lucro

outra coisa
    Tanto fizeram para fechar o verdadeiro hof
    Agora podem me advertir o que quiserem
    RAFIUZIS o REI de estragar contas pior que ele so o LEGEND FICHA BRUX

QUACK QUACK QUACK
    JOGA AGORA
  • o insan falou isso a mum e ao Gean que iria sacrificar eu não acreditei nesse emo kkkkk
    Ele disse que pegaria a frota do rafade qualquer modo e pegou hahaha

Insan recupera isso rápido já que ataca pra kct rsra

Parabéns a ambas as partes isso é digno de se ver rsrs

Agr eu posso jogar capella :P
  • cada vez mais, que vejo o pistas falar, mais eu tenho certeza de sua situacao mental e psicológica.. Tem sérios problemas de cabeca e não percebe um palmo a frente do nariz. Se olhar só a minha reciclagem aí das edms dão 36B, sem contar com o que reciclei da minha frota..
    Gean.. Vc nem merece respeito. Abandonou seu amigo na última hora.. Simulador aqui não falta.. Minha frota aguentava até 11 ataques de 5k de edms. Insan não precisava deixar bater. Ele lancou junto do verme 7M de cps, isso já era o suficiente.. Agora me diz uma coisa o que eh mais valioso. 25k de edms ou o insan lancar full tb.. Ou pelo menos as naves rápidas.. Cadê os 20B de deutas, no dia do ataque só tinha 9..Isso já dava e com sobra.. Não julgo ele pelo que fez e já falei com ele in game.. Quanto às multi que criaram pra me insultar no forum nem importo. Quer saber o vencedor disso tudo.. O jogo.. A muito tempo que não acontece nada interessante. Isso aí pelo menos da uma animada na comunidade. Quando alguém fizer alguma coisa significativa me diga que eu tiro o chapéu.. Mas enquanto não fazem, não falem e nem conta vantagem com a pila dos outros.
    S.W.A.T
    A batalha continua.
  • Respeito ou de nada é mesma coisa, vivia em mdf, saia do mdf só para farma as multi, pra que vou querer respeito de alguem assim?
    ja ta em mdf de novo esperando as mm produzir deuta pra farma

joga demais você, conseguiu perde a frota mantendo posição a 1 ss e os caras a mais de 18 ss
    parece q nao sabe simular, se insan regressa as edm, verme nao aguentaria sua frota
    deve usar o mesmo simulador do Malukinho haushuahsaushas

volta ai, recupera e ver se joga dessa vez ou rende outro top ao insan

com o CD que pego, refaz metade da frota ja (exceto deuta que falta) kkk